Beija-Flor de Nilópolis inaugura panteão grafitado para homenagear sambistas que partiram recentemente
Foram grafitados nas laterais do palco personalidades que partiram entre 2020 e 2021: o intérprete Bakaninha, o artista da comissão de Carnaval Léo Mídia; o compositor J. Velloso e a passista Kianne Collins
Personalidades que partiram desde 2020 foram homenageadas - Eduardo Hollanda
Personalidades que partiram desde 2020 foram homenageadasEduardo Hollanda
Nilópolis – A Beija-Flor de Nilópolis inaugurou, na última quinta-feira (10/03), um panteão na quadra da agremiação, para homenagear em forma de grafites, quatro personalidades importantes da escola que recentemente faleceram, deixando saudades nos corações da comunidade nilopolitana.
Foram grafitados nas laterais do palco sambistas que partiram entre 2020 e 2021: Bakaninha, intérprete que fazia parte do carro de som, e morreu em um acidente de carro; o artista Léo Mídia, assassinado covardemente, que integrava a comissão de Carnaval; o compositor J. Velloso, que lutava contra um câncer, e a passista Kianne Collins, vítima de um atropelamento fatal.
“Pudemos eternizar pessoas importantíssimas para a Escola que infelizmente se foram. Eles estarão para sempre em nossos corações e, agora, estarão também na quadra sempre com a gente”, destaca a postagem nas redes sociais oficiais da Beija-Flor.
A arte ficou a cargo do grafiteiro e tatuador Renato Guerreiro, de 28 anos.
A homenagem permanecerá na quadra da Beija-flor por tempo indeterminado, para apreciação dos visitantes da agremiação, em visitas e para fotografias. O evento contou ainda com a presença de convidados que fazem parte da composição do enredo da escola.
A Beija-Flor de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro, em Nilópolis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.