A ação de apreensão das armas e munições contou com o apoio de militares do ExércitoDivulgação

Nilópolis - Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) apreenderam, nesta quarta-feira (15/06), armas e munições em uma loja, em Nilópolis. Ao todo, foram 353 armas de fogo e 50 mil projéteis que não tinham notas fiscais relativas à aquisição. A ação contou com o apoio de militares do Exército.

Segundo apurado pelos policiais civis, o estabelecimento estava com o Certificado de Registro cancelado - Divulgação / Polícia Civil
Segundo apurado pelos policiais civis, o estabelecimento estava com o Certificado de Registro canceladoDivulgação / Polícia Civil
Segundo apurado pelos policiais civis, o estabelecimento estava com o Certificado de Registro cancelado. A delegacia instaurou inquérito para apurar o comércio ilegal de armas de fogo. Entre as armas apreendidas estão modelos nacionais e importados.
Os donos da loja serão intimados a prestar depoimento, e poderão responder por comércio ilegal de armas de fogo, caso não prestem esclarecimentos sobre a procedência das armas, pelas ausências de notas fiscais dos armamentos e das munições.
Polícia apreende centenas de armas e milhares de munições de uma loja de armamentos em Nilópolis - Divulgação / PCERJ
Polícia apreende centenas de armas e milhares de munições de uma loja de armamentos em NilópolisDivulgação / PCERJ