A madrinha da instituição, Sávia David, musa do Carnaval de São Paulo e cria da Beija-Flor de Nilópolis, é uma das debatedoras da roda de conversaDivulgação

Nilópolis - Qual o valor da mulher moradora de comunidade? Muitas não acreditam no próprio potencial. Por isso, a Ong Espaço Paizão FB, realiza neste sábado (18/06), a roda de conversa "A Força da Mulher na Comunidade", no Parque Paraíso, em Itaguaí.

"Percebemos esse hiato quando começamos a desenvolver esse trabalho em prol das mulheres aqui. Elas têm muita carência de aceitação por serem de comunidade, pela cor da pele, pelo cabelo crespo. Elas precisam entender que podem e devem ter seu espaço", diz Fabiano Francisco Mello, presidente de honra da Ong.
A empreendedora Patrícia Adelaide também participa da roda para falar sobre empoderamento da mulher de comunidade - Divulgação
A empreendedora Patrícia Adelaide também participa da roda para falar sobre empoderamento da mulher de comunidadeDivulgação
A madrinha da instituição, Sávia David, musa do Carnaval de São Paulo e cria da Beija-Flor de Nilópolis, é uma das debatedoras da roda de conversa.

"Quero passar um pouco da minha experiência e, com a minha história, inspirar outras mulheres e mostrar que, é possível sim, romper barreiras, vencer preconceitos, superar todos os obstáculos e realizar nossos sonhos. Mostrar para todos o nosso valor", ressalta Sávia David.

Haverá um desfile onde as alunas desfilarão com as bolsas de folhas de bananeiras - Divulgação
Haverá um desfile onde as alunas desfilarão com as bolsas de folhas de bananeirasDivulgação
A empreendedora Patrícia Adelaide, proprietária da "Mulheres de fibra" também participa da roda para falar sobre empoderamento da mulher de comunidade. Ela trabalha com bolsas confeccionadas com folhas de bananeira e doou algumas para a Ong. Na ocasião, terá um desfile onde as alunas desfilarão com as bolsas.

O evento acontece neste sábado (18/06) em Itaguaí - Divulgação
O evento acontece neste sábado (18/06) em ItaguaíDivulgação
Serviço:

A força da mulher na comunidade
Data: 18/06/2022
Horário: 9h
Endereço: Rua Prefeito José de Moraes Dias Lote 6 - Parque Paraíso - Itaguaí