O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e conduziu os três homens para o Hospital da Posse, em Nova IguaçuReprodução

Nilópolis – Três trabalhadores se acidentaram, na manhã desta quarta-feira (31/08), após receberem uma descarga elétrica, quando trabalhavam numa obra em um prédio comercial na Praça Paulo de Frontin, 1, esquina com a Avenida Roberto Silveira, no Centro, de Nilópolis. Segundo informações, os três operários trabalhavam em um andaime na área externa, quando um deles teria se desequilibrado, e ao cair, teria encostado nos cabos de energia de alta tensão, recebendo a descarga elétrica e repassando aos outros dois companheiros de trabalho, caindo os três na proteção de madeira de contenção da obra. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, e retirou os três homens, que foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Leonardo Rodrigues, de 40 anos, e José Suelinton, de 35. Já Carlos Alberto Pena, de 59, foi removido pelo Samu inicialmente para a UPA Cabuís, em Nilópolis, chegando ao local lúcido e orientado, e em seguida também foi transferido para o Hospital da Posse. Eles tiveram queimaduras graves causadas por choque elétrico, porém, apresentam quadro de saúde estável. 
Funcionários caíram de prédio em construção em Nilópolis, na Baixada Fluminense - Reprodução
Funcionários caíram de prédio em construção em Nilópolis, na Baixada FluminenseReprodução
Além do Corpo de Bombeiros, e as ambulâncias do SAMU, profissionais da Light também estiveram no local, cortando a energia enquanto os bombeiros faziam o atendimento aos feridos, para em seguida, realizar os reparos na rede elétrica e o religamento às 13h. 
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que eles caíram de uma altura superior a três metros.
A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação, informou que a SPE Elegance Empreendimentos e Participações LTDA, dona do prédio, encontra-se com o alvará concedido para licença de construção em dia. A obra em questão está situada na Praça Paulo de Frontin, 1, esquina com a Avenida Roberto Silveira, bairro Centro.