Nova Cidade encara o Serra Macaense na abertura da Série B1 do Cariocão em Saquarema
O Gigante da Baixada joga neste sábado (03/09), às 15h, no Estádio Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá
O técnico Ney Alberto, que já teve boa passagem pelo América-RJ, terá a dura missão de conduzir o Nova Cidade a Série A2 do Estadual - Márcio Menezes/AFC
O técnico Ney Alberto, que já teve boa passagem pelo América-RJ, terá a dura missão de conduzir o Nova Cidade a Série A2 do EstadualMárcio Menezes/AFC
Nilópolis - O Esporte Clube Nova Cidade, de Nilópolis, inicia neste sábado (03/09), sua caminhada no Campeonato Carioca da Série B1. Os comandados do técnico Ney Barreto encaram, às 15h, o Serra Macaense, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, na abertura da Taça Maracanã (primeira fase).
Serão 12 times disputando a primeira fase (Taça Maracanã), em turno único, com os quatro primeiros avançando as semifinais da competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). A equipe campeã da Série B1, garante o acesso para a Série A2, a divisão anterior à elite do futebol Carioca.
O Nova Cidade tenta reviver seus melhores dias. O Gigante da Baixada foi o segundo time da Baixada Fluminense a disputar a Primeira Divisão do Futebol Carioca, subindo em 1988, ficando na Série A em 1989 e 1990.
O primeiro clube da Baixada na elite do futebol carioca, foi o Mesquita Futebol Clube, em 1986.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.