Por adriano.araujo

Rio - Perseguição em alta velocidade e troca de tiros entre dois assaltantes e PMs terminou com as mortes dos dois suspeitos em São Cristóvão, na Zona Norte, em um dos acessos à Favela da Mangueira, depois de cinco quilômetros de fuga, por volta das 21h desta segunda-feira.

Segundo os policiais, Carlos Henrique de Lima Marinho, de 26 anos, e Carlos Alberto Rocha, de 22, assaltavam pedestres nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, Zona Portuária, quando foram flagrados pelas câmeras de segurança da região. Uma patrulha da PM se aproximou da dupla, e eles abordaram uma família que estava no Celta prata AJM-8282, placa do Rio de Janeiro. Eles fugiram no carro roubado.

Criminosos bateram com o carro e trocaram tiros com a PMOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Os PMs seguiram os suspeitos com apoio de outras guarnições. Houve intensa troca de tiros. Na Rua Visconde de Niterói, esquina com Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo ao Presídio Galpão da Quinta, Carlos Henrique, que estava ao volante, perdeu o controle do Celta e bateu de frente em um poste. Os dois saíram do veículo atirando, foram baleados e morreram no local.

A polícia apreendeu dois revólveres com a dupla e o caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto estava foragido da Justiça desde o mês de abril, acusado de roubo. Já Carlos Henrique, estava em liberdade há apenas duas semanas, pois cumprira pena por assalto à mão armada.

Criminosos morreram após troca de tiros com a PMOsvaldo Praddo / Agência O Dia


Você pode gostar