Por bianca.lobianco
Rio - O corpo da adolescente Taíssa da Silva Chagas, de 12 anos, morta ao ser atingida por uma bala perdida, na noite de terça-feira, no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi enterrado na tarde desta quarta-feira no Cemitério de Olinda, em Nilópolis. Durante o tiroteio, a irmã dela Tamires da Silva Chagas, de 15, também foi atingida de raspão. A dona do estabelecimento onde as irmãs estavam indo comprar lanche também foi atingida. As duas foram socorridas no hospital do Joca, no mesmo município. 
Corpo de adolescente vítima de bala perdida é enterrado no cemitério de Olinda%2C em NilópolisFabio Gonçalves / Agência O Dia

De acordo com policiais do 39º BPM (Belford Roxo), homens encapuzados em uma Fiat Doblô preta desceram do veículo na Rua Olavo Bilac esquina com a Rua Axélia no bairro Piam, em Belford Roxo, e dispararam contra dois homens, que lanchavam em uma barraca. Um deles tentou se refugiar em uma casa, mas foi perseguido e executado na noite de terça para quarta. As vítimas foram identificadas como Willian Gama de Oliveira, 25, e Jonathan de Souza Pascoal, 23.

Um homem baleado foi levado para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, com um tiro nas nádegas. Ele ainda não foi identificado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Os assassinos fugiram. O veículo usado pelos criminosos foi encontrado no fim da madrugada num dos acessos ao Morro do Castelar. A comunidade e o Morro do Rola Bosta ficam próximos ao local do crime.


Publicidade