Por marcello.victor

Rio - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especias (Core) da Polícia Civil realizam uma operação no Morro Pavão-Pavãozinho, entre os bairros de Copacabana e Ipanema, na Zona Sul do Rio, desde o início da manhã desta sexta-feira. Um suspeito já foi preso.

Policiais da Core sobem o Pavão-Pavãozinho%2C na Zona Sul do RioAlessandro Costa / Agência O Dia

Os agentes da Core tentam localizar os bandidos que na manhã de quinta-feira atacaram a tiros peritos da corporação e PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

A operação conta com o apoio de um helicóptero blindado da Polícia Civil. Os policiais estão vasculhando a mata no alto do morro. Outras equipes estão concentradas na quadra da comunidade.

Até às 15h desta sexta-feira, os agentes conseguiram prender um suspeito e apreender 16 cápsulas de cocaína e dinheiro. O acusado foi autuado por tráfico de drogas. 

Na manhã de quinta-feira houve troca de tiros na comunidade e a Rua Sá Ferreira ficou totalmente tomada por carros das Polícia Militar e da Civil.

Uma equipe de peritos da Civil estava na comunidade para fazer perícia na 5º estação, local onde ocorreu outro tiroteio na última quarta-feira, quando foram recebidos a tiros e revidaram. De acordo com a PM, não houve feridos.

Você pode gostar