Mais Lidas

Eduardo Paes entrega obras de urbanização no Morro da Coroa

Segundo associação, 15 mil crianças vivem na comunidade

Por clarissa.sardenberg

Rio - O prefeito Eduardo Paes inaugurou uma quadra poliesportiva nesta quarta-feira na comunidade do Morro da Coroa, em Santa Tereza, no Centro do Rio. A obra faz parte das intervenções do programa Morar Carioca, que leva à comunidade intervenções em urbanização, um reservatório de água e infraestrutura. O investimento total das obras do programa na região é de R$ 29,5 milhões.

Eduardo Paes inaugurou obras do Morar Carioca no Morro da CoroaAlexandre Vieira / Agência O Dia

"Esse é mais um caso em que a prefeitura investe em uma comunidade pacificada. É um esforço para trazer benefícios para a população", declarou o prefeito.

De acordo com o secretário de Educação Pierre Batista, as crianças serão as mais beneficiadas pela mudança na região. Segundo a associação de moradores, 15 mil crianças vivem na comunidade da Coroa.

Paes durante inauguração de quadra poliesportiva no Morro da Coroa%2C em Santa Tereza Alexandre Vieira / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia