Por bferreira

Rio - A CCR Barcas suspendeu a operação da linha Praça 15-Cocotá nesta sexta-feira em virtude do incidente ocorrido com a embarcação Vital Brazil. Equipes de manutenção atuam no local para o restabelecimento da operação.

Para o atendimento dos usuários haverá reforço no número de ônibus que atendem a região.

O acidente

Um acidente envolvendo a barca Vital Brazil deixou passageiros assustados na noite desta quinta-feira. A embarcação bateu no píer da estação Cocotá, na Ilha do Governador, ao tentar realizar uma manobra de desembarque. Ninguém ficou ferido.

Embarcação se chocou ao chegar na estação de CocotáFoto%3A Divulgação / Rafael Carlos Santos

A barca saiu da Praça 15 por volta das 17h30 e, na chegada à plataforma de desembarque, acabou se chocando contra o píer da estação. Um passageiro que estava dentro da embarcação enviou ao WhatsApp do DIA (98762-4882) uma foto dos usuários com coletes salva-vidas e relatou o momento da colisão..

Alguns passageiros com medo colocaram os coletes salva-vidasFoto%3A Divulgação / Marcelo Gomes

"Ela (a barca) não conseguiu frear e saiu arrastando o pier por onde as pessoas iriam descer. A barca só foi parar proxima ao estacionamento da estação e, com medo, algumas pessoas acabaram colocando o colete. Vários botes também foram lançados ao mar, disse Marcelo Gomes.O desembarque foi realizado com o auxílio dos Bombeiros.

Você pode gostar