Por paulo.gomes

Rio - Baleado na manhã de domingo após ser abordado por quatro criminosos em Niterói, na Região Metropolitana, o policial civil Bruno Raposo de Oliveira, de 33 anos, segue internado em estado grave. O agente, lotado atualmente na Secretaria municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade, está no Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por cirurgia.

O policial civil Bruno Raposo de Oliveira%2C de 33 anos%2C foi baleado em tentativa de assalto no FonsecaReprodução Facebook

Bruno estava num carro com mais três pessoas quando foi abordado pelos bandidos que estavam em outro veículo. A vítima foi reconhecida como policial e acabou baleada. Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), agentes buscam por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

VEJA MAIS

Policial militar é executado com 14 tiros na Zona Oeste

Viúvo de PM morta após perseguição é baleado em tentativa de roubo

O policial militar Blaier Monteiro do Acre Valença também segue internado em estado grave. Ele foi baleado na última quarta-feira, em frente ao Clube de Sargento da Vila Militar, quando seguia para casa. Ele está no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

Lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Blaier é marido da PM Drielle Lasnor de Morais, que morreu em junho deste ano após ser atingida por disparos durante uma perseguição a um carro suspeito na Estrada da Água Branca, em Bangu, no dia 25 de maio.

Você pode gostar