Por tiago.frederico

Rio - No dia que celebrava seu aniversário, o policial militar Thiago Sarmento dos Santos, 32 anos, foi assassinado com cerca de 14 tiros. O crime, ocorrido no final da madrugada desta segunda-feira, próximo da casa noturna Capadócia Shows, em Bangu, Zona Oeste da cidade, foi cometido, segundo informações, por um policial civil, que teria flertado com Thaisa Gama Sarmento, esposa do militar.

LEIA MAIS: Policial é morto a tiros após sair de pagode em Bangu, na Zona Oeste

Thiago Sarmento dos Santos%2C 32 anos%2C foi morto na frente da esposa. Ele comemorava seu aniversário em um clube de pagode em Bangu e teria sido assassinado por um policialWhatsApp O DIA (98762-8248)

"Perdi um genro covardemente... Era um amigo, ótimo esposo, pai da minha netinha de 10 anos. Era policial, mas não usava farda. Faixa preta, professor de artes marciais do CFAP (o Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças) da Polícia Militar, não estava armado. Foi comemorar seu aniversário com minha filha. Um policial bêbado ficou de gracinha com ela. Ele chegou e tomou atitude. Na conversa, antes de entrar no carro, o policial bandido disparou 14 tiros", relatou o sogro da vítima, Simões Gama, em sua conta no Facebook, tecendo elogios ao genro: "Sempre foi um pai exemplar, o amor da minha filha, que está com o coração dilacerado e a nossa família desmoronada".

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado na Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital) para apurar os fatos. O local onde o crime ocorreu já foi periciado e o corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Agentes da especializada buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que ajudem a identificar a autoria do crime.




Você pode gostar