Patrulhamento é reforçado pela PM em região onde bandidos fizeram arrastão

Wanderson Cleyton da Silva, de 27 anos, conhecido como Babão, foi identificado através das imagens da TV Globo

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) reforçam o patrulhamento em Honório Gurgel, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira, após bandidos fazerem um arrastão na região, na manhã de ontem. A 40ª DP (Honório Gurgel), que investiga o caso, identificou um dos criminosos.

Nesta manhã, diversas viaturas da PM fazem ronda na Estrada João Paulo. A ação dos assaltantes foi filmada pela equipe da TV Globo. Wanderson Cleyton da Silva, de 27 anos, conhecido como Babão, foi identificado através das imagens. Ele e outros dois bandidos fizeram um arrastão na Rua das Safiras, no mesmo bairro. Durante a fuga, os criminosos passaram em alta velocidade por diversas ruas da região, chegando a bater num táxi que estava estacionado. Em seguida, eles abandonaram o veículo e entraram num beco.

Bandidos realizaram um arrastão em Honório GurgelReprodução / TV Globo

O caso foi registrado na 40ªDP (Honório Gurgel), que instaurou inquérito para apurar os roubos. Quatro vítimas já prestaram depoimento na delegacia e três carros carros roubados foram recuperados e encaminhados para a perícia. Ao lado dos PMs, os agentes também participam da operação para tentar localizar os autores dos crimes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia