Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) reforçam o patrulhamento em Honório Gurgel, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira, após bandidos fazerem um arrastão na região, na manhã de ontem. A 40ª DP (Honório Gurgel), que investiga o caso, identificou um dos criminosos.

Nesta manhã, diversas viaturas da PM fazem ronda na Estrada João Paulo. A ação dos assaltantes foi filmada pela equipe da TV Globo. Wanderson Cleyton da Silva, de 27 anos, conhecido como Babão, foi identificado através das imagens. Ele e outros dois bandidos fizeram um arrastão na Rua das Safiras, no mesmo bairro. Durante a fuga, os criminosos passaram em alta velocidade por diversas ruas da região, chegando a bater num táxi que estava estacionado. Em seguida, eles abandonaram o veículo e entraram num beco.

Bandidos realizaram um arrastão em Honório GurgelReprodução / TV Globo

O caso foi registrado na 40ªDP (Honório Gurgel), que instaurou inquérito para apurar os roubos. Quatro vítimas já prestaram depoimento na delegacia e três carros carros roubados foram recuperados e encaminhados para a perícia. Ao lado dos PMs, os agentes também participam da operação para tentar localizar os autores dos crimes.

Você pode gostar