Por luis.araujo
Taís de Souza tinha apenas 13 anosReprodução

Rio - A menina Taís de Souza, de 13 anos, baleada na noite da última terça-feira, teve a morte cerebral confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã deste domingo. O resultado foi constatado pelos médicos na última sexta-feira, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Taís foi atingida dentro de casa, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro da cidade.

Segundo informações, a mãe da menina, a doméstica Geovana de Souza, pediu, na última sexta-feira, aos médicos para que os aparelhos permanecessem ligados no Hospital Souza Aguiar.
Publicidade
A bala que atingiu a menina, entrou pela janela e ainda quebrou a tampa de vidro do fogão da casa. No momento em que Taís foi atingida, como informou a PM, agentes da UPP Prazeres/Escondidinho teriam sido atacados por criminosos enquanto faziam patrulhamento na localidade de Quadra da Barreira, na parte mais alta da comunidade. De acordo com informações da 7ª DP (Santa Teresa), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do tiro que atingiu Taís dentro de casa.
Parentes da vítima foram intimados para prestar depoimento e estão sendo aguardados na unidade. Ela foi atingida por volta das 22h de terça-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao chegar à unidade, a adolescente precisou ser reanimada e não pôde ser operada devido à gravidade do ferimento.
Publicidade

Você pode gostar