
Ainda de acordo com a PM, o suspeito contou que participou do crime, mas não deu detalhes sobre ter sido o autor dos disparos. Segundo ele, a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, foi recebida durante um encontro com um taxista, próximo a Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, em data anterior ao crime.
Ainda de acordo com o suspeito, após o crime, ele contou ter escondido a arma na casa do pai, que fica na estrada de Rio Grande de Cima. Os policiais estiveram no local e conseguiram recuperar o revólver e também munições, que serão periciados no curso das investigações pela Polícia Civil.
O suspeito ainda relatou aos PMs que a tentativa de homicídio que aconteceu na última terça-feira (18/08), na qual a vítima, que também tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi atingida de raspão na cabeça por um tiro, teria sido em retaliação a morte anterior, tendo sido coordenada por uma pessoa próxima do homem.
Com o suspeito, que foi detido no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, os policiais ainda apreenderam 18 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha e a quantia de R$20,00. O caso foi apresentado na 151ª DP, onde ele foi inicialmente autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.