Sessão desta quinta-feira da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo analisou as denúncias contra o prefeito Johnny Maycon
Sessão desta quinta-feira da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo analisou as denúncias contra o prefeito Johnny MayconReprodução
Por O Dia
Com 12 votos contrários e oito a favor, a Câmara de Vereadores de Nova Friburgo rejeitou o pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito Johnny Maycon, na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (29/04). Com isso, o projeto, protocolado pela jornalista Denise Lopes, foi arquivado.
Entre as justificativas de votos, alguns parlamentares alegaram que as denúncias apresentadas seriam apenas questões administrativas, assim como ressaltaram que existem outros procedimentos do Legislativo que são mais corretos para analisar tais questões, como, por exemplo, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Publicidade
A votação do processo de pedido de impeachment acabou por volta das 12h. Apesar de presencial, ela foi realizada sem a presença de público, até mesmo os assessores dos parlamentares precisaram ficar fora do plenário, por conta das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.