Prefeitura de Nova FriburgoPaula Valviesse

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo dá continuidade, nesta sexta-feira (25/06), às inscrições no processo seletivo simplificado visando a formação de cadastro de reserva para a contratação de auxiliares de serviços gerais para atuarem no âmbito da Prefeitura de Nova Friburgo. Como o processo é para formação de cadastro de reserva, não há um quantitativo de vagas estipulado.
As inscrições serão feitas presencialmente, das 10h às 16h, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, localizado na Avenida Alberto Braune, 224, segundo andar, sala 215, no Centro Administrativo César Guinle (prédio da Oi), ou através do e-mail srhgppmnf@gmail.com.
Publicidade
Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição e a Tabela de Barema, disponíveis no Diário Oficial Eletrônico, anexando cópia dos documentos pessoais e cópia dos documentos comprobatórios. Estes documentos devem ser entregues no ato da inscrição.
Todo o andamento do processo seletivo simplificado, bem como o resultado preliminar do certame será divulgado na data prevista de 30 de junho. A comissão organizadora procederá a homologação do resultado e a divulgação da lista de classificação final dos candidatos na data prevista de 2 de julho, no Diário Oficial Eletrônico e no site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo.
Publicidade
Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período, desde que não exceda a dois anos. O processo seletivo simplificado será realizado pela Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos e não será cobrada taxa de inscrição no certame. O vencimento base é de R$ 848,32, acrescido de insalubridade e complemento salarial do artigo 5º da Lei Municipal número 4.634/2018 que, ainda, depois de aplicado o reajuste de 5%, a que se refere o Artigo 1º, complemento salarial para todo servidor público municipal cujo vencimento base seja inferior a quantia de R$ 960,00.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.