Ônibus voltaram a circular na localidade de Pilões em Nova FriburgoDivulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo publicou nesta quinta-feira (24/06), em suas redes sociais, a informação da volta do serviço de transporte coletivo na localidade de Pilões. Segundo a Prefeitura, a volta da circulação dos ônibus foi possível com a recuperação da estrada que dá acesso a região, pela Subprefeitura de Campo do Coelho.
Segundo o subprefeito de Campo do Coelho, Robson Oliveira, o serviço de transporte coletivo estava interrompido desde o ano passado. Além disso, havia a necessidade urgente de recuperação da estrada vicinal também em função do início de safras, como a de tomate e de repolho, para melhor escoamento da produção da agricultura familiar da região, que é grande.
Publicidade
Ainda de acordo com Robson, foram feitos serviços de capina e roçada, drenagem e recuperação da estrada de terra, desde nivelamento até a colocação de bica corrida, mas ainda faltam finalizar alguns trabalhos, como a colocação de caixas de bueiro, que serão executados pela subprefeitura.
Assim como ocorreu com a linha de Macaé de Cima, no distrito de Lumiar, foi realizada em Pilões a inspeção por parte da empresa responsável pelo transporte coletivo, para que os ônibus voltassem a circular na localidade.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.