Câmeras de segurança filmaram o momento do acidenteReprodução Internet

Eduarda da Silva Fonseca, de seis anos, foi atropelada próximo de casa, na última sexta-feira (9/07), por um motociclista. O acidente aconteceu na Rua Eugênio de Almeida Maia, no distrito de Conselheiro Paulino. O condutor da moto parou para prestar socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a menina sofreu um traumatismo craniano e mesmo sendo levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O G1 conversou com a mãe da criança, Edimila Muniz da Silva, que contou à equipe de reportagem que as irmãs voltavam da casa de uma amiguinha na vizinhança quando o acidente aconteceu.
Publicidade
"Essa rua é de paralelo, cheia de desníveis e não tem nenhum quebra-molas. Elas estavam acostumadas a ir até a casa da amiguinha aqui perto, mas sempre tive medo e pedia pra que prestassem bastante atenção na hora de atravessar. O motoboy me disse que não estava correndo, mas a gente sabe que eles correm para fazer entrega. Minha filha parou pra ver se vinha carro e só atravessou depois de todos os carros passarem. Ele a atingiu já no cantinho da calçada", contou Edimila ao G1.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança próximo ao local. Nas imagens é possível ver o momento que a menina e a irmã mais velha, de 12 anos, atravessam a rua e acontece o atropelamento..
Publicidade
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.