234 papelotes de cocaína e 133 unidades de maconha apreendidos pela PM em Nova FriburgoDivulgação

Com mais uma apreensão de drogas nesta quinta-feira (26/08), os policiais militares do 11º BPM de Nova Friburgo retiraram das ruas, só nesta semana, 4,132 quilos de drogas. A ação de combate ao tráfico foi realizada na Avenida Joaquim Maestro Naegele, no Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, e um homem de 22 anos foi preso.
Com o suspeito, os PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), apreenderam 234 papelotes de cocaína e 133 trouxinhas de maconha, totalizando 1,7 quilo. O caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo).
Na terça-feira (24/08), os PMs do Patamo apreenderam 1,1 quilo de cocaína, após localizarem um local de armazenamento do tráfico, na estrada que liga os bairros Cascatinha e São Lourenço.
Na quarta-feira (25/08), na Estrada Fazenda da Lage, em operação organizada pelos PMs do Serviço Reservado, um veículo com dois suspeitos, que levavam drogas para abastecer o tráfico no bairro Alto do Floresta, em Nova Friburgo, e no BNH, no município vizinho de Bom Jardim, foi abordado. Foram apreendidos 1.079 papelotes de cocaína e 434 unidades de maconha, totalizando 1.330 quilo de drogas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.