Wellington Braga de Mello, de 75 anos, morreu nesta quarta-feira, depois de passar três semanas internadoReprodução Redes Sociais

Foi confirmada nesta quinta-feira (2/09) a morte do empresário friburguense Wellington Braga de Mello, de 75 anos, baleado no dia 13 de agosto pelo genro, o tabelião Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, de 43 anos. O crime bárbaro que chocou o município aconteceu na residência da família, no Cônego. Segundo a polícia, Ricardo teria atirado contra a esposa, Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, que estava grávida de seis meses, contra a sogra, Rosemary Gomes de Mello, de 67 anos, que morreram no local, e ainda acertado dois tiros no sogro.
Wellington Braga de Mello foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã e depois transferido para um hospital particular da cidade. Ele morreu nesta quarta-feira (1/09), informação confirmada por familiares nas redes sociais.
O Ministério Público aceitou a denúncia contra Ricardo na semana seguinte ao crime. Na ocasião, a decisão do juiz da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, Marcelo Alberto Chaves Villas, determinou que o acusado fosse transferido do hospital penal psiquiátrico para um presídio comum.
Na decisão inicial, o acusado foi denunciado pelos crimes de feminicídio, homicídio, aborto e tentativa de homicídio, crimes cujas penas somadas podem utrapassar 80 anos. Com a morte do empresário, o Ministério Público deve alterar o crime de tentativa de homicídio para homicídio consumado.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.