TopShopping recebe a cantora Waléria do Cavaco  - DIVULGAÇÃO
TopShopping recebe a cantora Waléria do Cavaco DIVULGAÇÃO
Por O Dia

A galera que estiver hoje pelo TopShopping vai poder curtir um show gratuito da cantora Waléria do Cavaco. Ela aprendeu a tocar violão aos 10 anos de idade e levava isso como um hobby entre os amigos. Até que, aos 16 anos, passou a tocar cavaquinho e banjo em diversas rodas de samba e casas do gênero.

Waléria fez parte de um grupo de formado só por mulheres chamado Batuk D'Saya, que teve como principal incentivadora a sua madrinha Elba Ramalho, com o qual a cantora participou de diversos programas de TV e tocou em diversas casas de espetáculos, como Teatro Rival, Asa Branca, Teatro da Praia, G.R.E.S Salgueiro, Teatro João Caetano etc. Ainda com o grupo, Waléria tocou com artistas famosos como Alcione, Elymar Santos, Maria Bethânia, Margareth Menezes.

Atualmente, a cantora atua em carreira solo e se apresenta em diversas casas de show, dentro e fora do Estado, sempre com um repertório de samba de raiz.

A apresentação acontece hoje, às 19h, na Praça de Alimentação do 3º piso. O endereço do shopping é Avenida Governador Roberto Silveira 540, Centro de Nova Iguaçu. Mais informações: 2667-1787.

Você pode gostar
Comentários