CIEE-Rio oferece 91 vagas para estudantes de Nova Iguaçu.fotos Divulgação

Estudantes e recém-formados que estão em busca de oportunidades de estágio e emprego tem boas oportunidades em Nova Iguaçu nesta semana. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 91 vagas para estágios e admissões do programa Jovem Aprendiz no município da Baixada Fluminense.
Por causa da pandemia da Covid-19, as inscrições e todo processo seletivo são feitos online, por meio do portal do CIEE. O interessado deve acessar o site do órgão e buscar a vaga de seu interesse e seguir os passos para se candidatar a mesma. O Centro informa que também há vagas para pessoas com deficiência.
As vagas disponíveis em Nova Iguaçu são para as seguintes especialidades: Administração (40), Contabilidade (3), Comunicação Social (7), Direito (27), Educação (2), Engenharia (5), Informática (2), Saúde (2), Relações Internacionais (1) e Serviço Social (2).
Além das vagas de estágio, durante este mês o CIEE está oferecendo cursos de qualificação profissional com conteúdo de diferentes áreas, para quem deseja aperfeiçoar suas habilidades e competências. As atividades são realizadas de forma on-line e gratuitas. Quem concluir, tem direito a um certificado. As inscrições estão sendo aceitas pelo e-mail inscricaocpe1@cieerj.org.br ou pelo telefone (21)3213-91-70.