Policiais apreenderam armas e equipamentos de comunicação em Nova IguaçuDivulgação

Policiais militares prenderam cinco homens armados suspeito de fazer parte da quadrilha que comanda o tráfico de drogas no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além da arma, foram apreendidos também equipamento de comunicação entre os criminosos.
O caso ocorreu quando uma viatura do 20 Batalhão fazia operação de patrulhamento na região e encontraram um homem utilizando um rádio transmissor próximo a um terreno baldio. Os agentes abordaram o suspeito e ao verificarem o terreno encontraram mais quatro homens de posse de equipamentos de comunicação.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Comendador Soares e, posteriormente, para a unidade do Centro de Nova Iguaçu, onde o caso foi registrado e os suspeitos autuados e mantidos sob custódia.
Mais cedo, também em Nova Iguaçu, policiais em patrulhamento na Rua Belém, no Parque Ambaí, suspeitaram de dois homens dentro de um carro e abordaram o veículo. Ao revistarem a dupla encontraram duas pistolas e munições, dando voz de prisão aos suspeitos. Eles foram levados para a delegacia do Centro, onde ficaram detidos.