Material apreendido com os dois milicianos em Nova IguaçuDivulgação

Uma ação conjunta das polícias civil e militar prendeu dois milicianos integrantes da quadrilha que atua na região de Nova Iguaçu comandada por Danilo Dias Lima, vulgo Tandera. Heron de Lucas Gomes Ribeiro,
25 anos e Elvis Ribeiro do Nascimento, 31 anos foram capturados em flagrante neste sábado.
A operação foi comandada pela 52 DP em conjunto com policiais militares da Operação Nova Iguaçu Presente. O setor de inteligência da delegacia conseguiu monitorar que os indivíduos estavam adquirindo vários telefones celulares em uma loja e que o pagamento seria realizado em dinheiro.
Dessa forma, foi realizada diligência e os suspeitos foram flagrados com a quantia de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), boletos de cobrança, uma balaclava, notas fiscais de eletrodomésticos comprados em dinheiro, telefones celulares e varios chips de telefones.
Após a abordagem, Heron pediu para ir ao banheiro e tentou se desfazer de um telefone celular que estava na sua posse, contudo, o telefone foi apreendido, depois de ser encontrado quebrado dentro da lixeira. Ele seria o responsável pela aquisição de telefones celulares utilizado pela milícia e responsável pelo controle das cestas básicas.