Nova Iguaçu vacina pessoas a partir de 12 anos neste sábado.Divulgação/PMNI

A Prefeitura de Nova Iguaçu segue com seu programa de vacinação contra a Covid-19 neste sábado. A partir desta data (08/01), a imunização passará a ser exclusivamente em nove postos. Podem receber a vacina pessoas a partir de 12 anos para a primeira dose, e a partir de 24 anos para dose de reforço.
Os postos em funcionamento serão: Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Austin , Policlínica Miguel Couto, Centro de Saúde Vasco Barcelos, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Detran e Drive-Thru Centro Olímpico. Todos funcionarão das 8h30 às 14h.
Também será aplicada dose de reforço para os profissionais de saúde da rede municipal e privada, além da segunda dose conforme agendamento de retorno.
A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendário.