Detran fará serviços de identificação civil em mutirão neste sábado.Divulgação

O Detran de Nova Iguaçu oferecerá de mais um mutirão de serviços neste sábado (7) para dar andamento aos serviços acumulados nos últimos meses. Os interessados devem agendar horário para comparecer no posto, que fica na Estrada Santa Rita s/n, bairro Botafogo, funcionará no horário das 8h às 13h.
A unidade vai realizar os seguintes serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva e também serviços de identificação civil. Também serão feitos serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros
Para evitar aglomerações, somente pessoas que realizarem o atendimento prévio serão atendidas. Para fazer a solicitação, é preciso acessar o site do
Detran (www.detran.rj.gov.br) ou então ligar para o tele atendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.
O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos e que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.