Funcionários da concessionária de água e esgoto de Nova Iguaçú iniciou nesta semana um trabalho de recadastramento de moradores do município. Sempre uniformizados e atuando em dupla, os agentes estão visitando casas e estabelecimentos comerciais de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos bairros da cidade.
Antes de bater de porta em porta, a concessionária ofereceu um intenso treinamento nas últimas semanas, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e eficiente aos clientes. A coordenadora Comercial, Miriam Lemos, afirma que o recadastro é fundamental para organização da empresa e para preservar a qualidade e a eficiência do serviço.
“Ter uma base de dados atualizada e organizada é indispensável para atuarmos com sucesso. Esse trabalho nos aproxima dos nossos clientes. Por isso, investimos tempo no treinamento dos novos colaboradores, pois eles são a ponte entre o usuário e a companhia”, disse.
A titularidade da conta, dados para contato e numeração do hidrômetro são alguns dos dados que serão atualizados. A empresa garante o sigilo das informações por meio da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
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