Funcionários de concessionária portarão consigo máquinas para pagamentos por débito ou crédito.Divulgação

A concessionária dos serviços de água e esgoto de Nova Iguaçu adotou um novo modelo de pagamento das faturas para maior comodidade dos moradores do município da Baixada Fluminense. Agora, os colaboradores da empresa, devidamente uniformizados e identificados com o crachá da companhia, terão consigo máquinas de cartão de crédito e débito para atuarem facilitando o pagamento das contas.
De acordo com a coordenadora comercial da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, Tatiane Carreiro, isso significa que, se desejar, no ato da leitura do hidrômetro, o morador já pode efetuar o pagamento.

“Além de já disponibilizar as opções para pagamentos via canais digitais e pela internet, nossos agentes comerciais agora estão habilitados e capacitados para também realizar esse serviço. A intenção é promover mais comodidade ao cliente, que agora pode contar com essa forma rápida, segura e sem sair de casa”, disse.
É importante ressaltar que os colaboradores não recebem pagamento em dinheiro, apenas com cartão de crédito e débito. Outra opção é através dos meios digitais, pelo site www.aguasdorio.com.br ou aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS.

Para quem prefere o atendimento presencial, a empresa conta com lojas de atendimento em cada município de atuação, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de dúvidas, a concessionária está disponível através do 0800 195 0 195, que funciona por ligação ou WhatsApp.