Representação teatral sobre a relevância da figura histórica de Tiradentes foi um dos pontos altos do evento.Divulgação
“Evento bem bacana. Primeira vez que a gente participa com o Café Caramelo. Não conhecia Sebollas. Gostei muito do local e o evento também está sendo bem bacana. Depois do período difícil que a gente passou, ter um momento de confraternização assim é bem legal. O evento está bem movimentado desde o primeiro dia”, afirmou o expositor Marcelo Vasconcelos, de Três Rios.
Nas atrações culturais houve dança de jongo, dança cigana, roda de capoeira, apresentação do projeto ‘Abraço do Pai’, Ateliê de dança Sara Bernardes, dança com Ana Clara Lourenço, batalha do passinho e parque inflável para a criançada.
“Depois de praticamente três anos parados, o primeiro evento depois da pandemia. Muito bom! Muito bacana! Todo mundo abraçou esse evento e estamos felizes. E vamos pedir os organizadores para que consigam mais eventos iguais a esse e convide a gente para participar”, afirmou o expositor Gilmar de Oliveira.
Após uma representação teatral sobre a relevância da figura histórica de Tiradentes, o Museu Sacro-Histórico de Tiradentes foi reinaugurado após três anos fechado e suas portas reabertas para a visitação local.
No discurso de encerramento, a prefeita Dayse Onofre agradeceu os presentes e salientou a importância do investimento que está sendo realizado pelo Poder Público Municipal nas áreas de educação, cultura e turismo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.