Paraty – Foi preso na tarde desta sexta-feira, 21, U.G.O, de 30 anos, no bairro Independência. O homem é acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. Ele não resistiu ao mandado de prisão e foi conduzido, pelos policiais à 167 DP, em Paraty.
De posse do mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pelo juiz da comarca e com base no inquérito que investiga o crime, o delegado titular Marcelo Russo determinou que a equipe capturasse U.G.O. Ele foi preso no bairro Independência, em Paraty.
Ainda de acordo com o delegado, o crime aconteceu em 2013/2014, quando a menor tinha apenas entre sete e oito anos de idade. As investigações apontaram que os abusos eram praticados, na casa do criminoso, quando a criança ficava com uma tia, para que sua mãe pudesse trabalhar. Ele era conhecido da família e morava próximo de onde a criança ficava. Hoje a menor tem 15 anos de idade.
O acusado aguarda transferência para um presídio no Estado do Rio, onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.