Deputado Eurico Júnior já foi prefeito de PatyDivulgação

Mais uma indicação parlamentar em benefício de Paty do Alferes encaminhada pelo deputado estadual Eurico Júnior via Assembleia Legislativa (Alerj) foi atendida. Estão abertas as inscrições para 9 mil vagas no pré-vestibular Cecierj e 100 delas são destinadas para moradores do município. Eurico solicitou implantação de pré-vestibular da instituição para outras cidades do Estado do Rio que também foram contempladas, como Levy Gasparian, Miguel Pereira e São José do Rio Preto.
“Os prefeitos desses municípios já tinham solicitado os cursos, mas com o reforço do meu pedido, como parlamentar representante da região, ganharam mais força”, disse o deputado, informando que também solicitou a implantação de pré-vestibular da Cecierj para Vassouras, Areal, Sapucaia, Rio das Flores e Barra do Piraí. “Essas cidades ainda não foram contempladas com os cursos, mas irei pessoalmente ao presidente da instituição para reforçar os pedidos. É muito gratificante quando um projeto como esse é disponibilizado. Essa é uma chance de ouro para muitos jovens conquistarem uma vaga no ensino superior”, finalizou o Eurico, que foi duas vezes prefeito de Paty do Alferes e uma vez de Vassouras.
O formulário para inscrição no pré-vestibular está disponível na página do Cecierj. Neste ano, o pré-vestibular Cecierj vai contar com duas modalidades de aulas - presencial (5700 vagas) e on-line (3780 vagas) - e a escolha será feita no ato da inscrição. A inscrição e as aulas são gratuitas.