2ª Copa Imperial de Mountain Bike reuniu 500 competidores em Petrópolis

Evento realizado pela Prefeitura de Petrópolis ocorreu neste domingo

Por O Dia

Competição de MTB fez parte do programa Agita Petrópolis
Competição de MTB fez parte do programa Agita Petrópolis -
Petrópolis - Cada vez mais forte no município, o Mountain Bike foi novamente uma das atrações do esporte petropolitano neste fim de semana. Reunindo 500 competidores, ocorreu neste domingo, em Secretário, com realização da Prefeitura de Petrópolis, a 2ª Copa Imperial da modalidade, com provas de 25 e 50 quilômetros.

Os percursos da competição passaram por trilhas em Secretário, Madrugada, Gambá, Sardual, Amil, Anápolis e Fagundes. O primeiro a cruzar a linha de chegada foi o atleta Mauro Pereira, que completou a prova de 25 Km, em 00:55:45, e foi campeão pela segunda vez.

"Sempre uma dificuldade tentar o primeiro lugar. Hoje eu me esforcei bastante dividi a ponta com o Castor o tempo todo e no final consegui me destacar e sair com a vitória. Percurso bom, prova boa e organizada e ano que vem estou aí de novo", contou Mauro.

Entre as mulheres quem venceu a prova mais curta foi Fernanda Ramos, de Paraíba do Sul, que pela primeira vez participou da Copa.

"Estou muito emocionada não esperava ganhar. Vim para prestigiar o evento, e achei muito legal a parte social das doações de latas de leite, o esporte com solidariedade, achei muito bacana", destacou a campeã.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Masculino 25Km:

1ª – Mauro Pereira
2ª – Castor Capoeira
3ª – Emerson Ribeiro Silva
4ª – Luciano Nascimento Natalino
5ª – Maycon Schwabenland

Feminino – 25km

1ª – Fernanda Ramos de Souza
2ª – Jussara Argon
3ª – Isabella Alvim Guedes
4ª – Mariana Vanzan
5ª – Naila Resende

Masculino 50Km

1ª – Albert Morgen
2ª – Jose Vitor de Souza
3ª – Rafael Silva
4ª – Mauro Lara
5ª – João Eduardo Cerqueira Sodre

Feminino 50 km

1ª – Giuliana Salvini
2ª – Cleo Quintella
3ª – Roberta Amorin
4ª – Dalila Sousa
5ª – Luciana Pecene
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários