Parque de Exposição receberá evento no fim de semana - DANIEL CAMARA
Parque de Exposição receberá evento no fim de semanaDANIEL CAMARA
Por O Dia
Petrópolis - Para comemorar o Dia das Crianças, que será celebrado neste sábado, uma grande festa está sendo preparada no Parque Municipal, em Itaipava. O evento é uma iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e da Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Educação. 

"Instituições cadastradas no CMDCA participarão do evento, que também será aberto a comunidade. A intenção é a de proporcionar um dia muito divertido para essas crianças", afirma o prefeito Bernardo Rossi.

Na programação, que recebeu o nome “Bem-vindo ao Mundo Mágico”, haverá shows de música e muitas brincadeiras. Entre as atrações, pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas, pipoca, perna de pau, gincanas e teatrinho, tudo com sonorização e decoração especial para a criançada.

"Assim como aconteceu na festa junina realizada neste ano, o Dia das Crianças será uma data diferente, com muita diversão para a garotada. A preparação está a todo vapor e as equipes empenhadas na realização de mais um evento que contará com a participação das instituições do CMDCA", explica o secretário-chefe de Gabinete e presidente do Conselho, Renan Campos.

Aproximadamente 600 crianças atendidas por oito instituições que fazem parte do CMDCA já confirmaram presença na festa, que ocorrerá das 9h às 12h.