Homem vai em cana utilizando auxílio emergencial, concedido pelo governo, para comprar maconha em Itaipava

Caso traz à tona o dia a dia do comércio de drogas nas capitais e no interior do Estado. Suspeito admitiu a utilização do benefício ao ser detido pela polícia

Por O Dia

Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa
Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa -
Petrópolis - O que parece mentira aconteceu em Itaipava na madrugada deste sábado, dia 25 de abril. Enquanto milhares de petropolitanos ainda aguardam para receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 por parte do governo, outros já estão utilizando o dinheiro e para fins ilícitos, como por exemplo, a compra de entorpecentes.
Na madrugada deste sábado, um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar com dois tabletes de maconha, em Itaipava. Ele estava em uma moto acompanhado de um adolescente. Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa. Na ocasião contou que utilizou o dinheiro do benefício concedido pelo Governo Federal, para comprar a erva.
O homem foi autuado por posse e uso de drogas, e responderá ainda pelo crime de corrupção de menores, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Por conta disso, ele ficou preso e deve ser encaminhado à Capital ainda na mesma data.

Comentários