Secretaria de Saúde notifica mais quatro mortes de pacientes vítimas do Coronavírus na cidade

Até o momento, município contabiliza 17 óbitos. Todos são referentes ao mês de abril e só tiveram confirmação na manhã desta quinta-feira

Por Ney Freitas

Os quatro óbitos ocorreram no mês de abril e permaneciam aguardando os resultados dos exames realizados em laboratórios
Os quatro óbitos ocorreram no mês de abril e permaneciam aguardando os resultados dos exames realizados em laboratórios -
Petrópolis - As notificações chegaram à prefeitura durante a tarde desta quinta-feira. Os quatro óbitos ocorreram no mês de abril e permaneciam aguardando os resultados dos exames realizados em laboratórios. Três dos pacientes eram homens, todos residentes em Petrópolis e internados nos hospitais da rede pública do município.

A primeira paciente era do sexo feminino, de 64 anos, moradora em Corrêas. Ela foi internada no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE) no último dia 18 de abril e faleceu dia 27 do mesmo mês. O segundo óbito é referente a um homem de 57 anos, internado no HMNSE em 24 de abril e morto apenas quatro dias depois, em 28 de abril.
A terceira morte é, também, de um homem, com 32 anos de idade que residia no bairro Roseiral. Ele deu entrada no HMNSE no dia 23 de abril, falecendo dia 26. O último paciente também era do sexo masculino, tinha 76 anos e não chegou a ser internado. Segundo a equipe médica responsável pelo atendimento, ele deu entrada no Pronto Socorro Leônidas Sampaio, no bairro Alto da Serra, falecendo minutos depois.

Ao ser informado sobre as mortes, o prefeito Bernardo Rossi lamentou a perda de mais petropolitanos. “A cada óbito aumenta ainda mais a tristeza de toda a cidade. Essas pessoas tinham família, eram amadas e vão fazer falta em suas casas. Precisamos deixar claro que, mesmo tomando todas as providências necessárias para proteger a população, continuamos precisando demais da ajuda de cada um de vocês. Exatamente por esse motivo eu continuo pedindo a todos que fiquem em casa e mantenham o isolamento social”, disse o prefeito.

Comentários