Ele, preso por posse e porte ilegais de arma de fogo... Ela, detida por desacato às autoridades

De acordo com a polícia, suspeito é acusado de ter ameaçado os vizinhos com um revólver. Esposa barrou a entrada da PM e xingou os policiais

Por O Dia

A esposa do autor chegou a dificultar a operação policial e, alterada, xingou e agrediu os agentes
A esposa do autor chegou a dificultar a operação policial e, alterada, xingou e agrediu os agentes -
Petrópolis - Na manhã deste sábado, agentes da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, prenderam um homem no bairro Mosela, por porte e posse ilegal de arma de fogo. Ele estava em casa, na Rua Max Grossman, no momento da ação. Contra o acusado havia um mandado busca e apreensão expedido pelo Juizado Especial Criminal, após uma investigação de ameaça.
De acordo com a polícia, o suspeito é acusado de ter ameaçado os vizinhos com uma arma e fogo, por não concordar com uma obra na residência de um deles envolvendo a tubulação de esgoto da localidade. O caso ocorreu no último dia 27 de abril. Os agentes apuraram, ainda, que o suspeito já havia feito ameaças do tipo aos vizinhos em outras ocasiões. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre .32 guardado no armário.
A esposa do autor chegou a dificultar a operação policial e, alterada, xingou e agrediu os agentes. No quarto do casal foram encontradas ainda 12 munições intactas e prontas para uso. Ambos foram conduzidos para a 105ª DP e a esposa responderá por desacato.

Comentários