Município recebe confirmação de mais sete mortes relativas a pacientes infectados pelo coronavírus na cidade

Dados chegaram através da Vigilância Epidemiológica na tarde desta segunda-feira. Maior parte dos pacientes estava no grupo mais sensível à doença

Por Ney Freitas

Com as notificações, o número de mortes pela doença chega a 54
Com as notificações, o número de mortes pela doença chega a 54 -
Petrópolis - Mais sete mortes relacionadas à contaminação pelo coronavírus na cidade foram informadas à prefeitura de Petrópolis na tarde desta segunda-feira. Com as notificações, o número de mortes pela doença chega a 54. Os óbitos relativos ao início da semana fazem parte dos pontos de grande preocupação por parte da prefeitura em relação à flexibilização do comércio e serviços da cidade. A Secretaria de Saúde do município permanece observando a evolução da doença em Petrópolis.
Veja os dados fornecidos pela Vigilância Epidemiológica em Petrópolis

"Homem com 93 anos e morador do bairro Mosela. Deu entrada no HNSA em 12/05 e faleceu em 24/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Mal de Alzheimer.

Homem com 44 anos e morador do bairro Bingen. Deu entrada no HNSA em 03/04 e faleceu em 25/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Artrose.

Mulher com 73 anos e moradora do bairro Independência. Deu entrada no HNSA em 08/05 e faleceu em 26/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Hipertensão Arterial.

Mulher com 84 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Deu entrada no HNSA em 24/05 e faleceu em 28/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes.

Mulher com 76 anos e moradora do bairro Corrêas. Deu entrada no HMNSE em 22/05 e faleceu em 29/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes.

Homem com 84 anos e morador de Itaipava. Deu entrada no HMNSE em 15/05 e faleceu em 31/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Mal de Parkinson.

Mulher com 64 anos e moradora da Posse. Deu entrada no HMNSE em 25/05 e faleceu em 31/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Hipertensão Arterial e Diabetes".

 

Comentários