Delegacia de Petrópolis realiza megaoperação para prender autor de homicídio no bairro Lagoinha
Em trabalho conjunto com a perícia técnico científica de Petrópolis, foi possível identificar o corpo localizado como sendo da vítima
Após assassinar a vítima o autor ocultou o corpo em uma mata próxima à casa onde ocorreu o crimeDivulgação/105ª DP
Por O Dia
Petrópolis - Policiais da 105ª DP, do Retiro, realizaram, na manhã desta quarta-feira, uma operação para cumprir mandado de prisão contra o envolvido na morte de Matheus Santos de Oliveira. Ele estava desaparecido desde o último dia 13 e seu corpo foi encontrado em um matagal na localidade conhecida como Lagoinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.
Os familiares da vítima procuraram a delegacia no último dia 17 para registrar o desaparecimento e, logo após a comunicação, os agentes deram início às investigações e buscas. Em trabalho conjunto com a perícia técnico científica de Petrópolis foi possível identificar o corpo localizado como sendo de Matheus.
Publicidade
A apuração apontou que no dia 13 deste mês a vítima teve uma discussão com o ex-companheiro de sua namorada, na residência dela. Durante a briga, ele foi golpeado na cabeça e morreu no local. Após assassinar a vítima o autor ocultou o corpo em uma mata próxima à casa onde ocorreu o crime.
Com base em ações de inteligência e elementos coletados na investigação, a delegada Juliana Ziehe, titular da unidade, representou pela previsão do autor pelo crime de homicídio qualificado. O mandado foi expedido pela vara criminal de Itaipava.