Inspetor de empresa de ônibus morre atropelado por motociclista alcoolizado em Petrópolis
Testemunhas afirmam que moto trafegava em alta velocidade. Além de atestar embriaguez em exame, motorista não possui carteira nacional de habilitação
O acidente aconteceu por volta das 23h. O inspetor havia acabado de sair do trabalho e voltava para casaReprodução/Redes Sociais
Por O Dia
Petrópolis - O inspetor Sérgio Ricardo de Melo, o Serginho, de 50 anos, morreu atropelado por uma motocicleta, na noite de quarta-feira, por volta das 23h, na Rua Coronel Veiga, no Centro. O motociclista estava embriagado. Serginho havia acabado de sair do trabalho e se preparava para voltar para casa. A moto estaria em alta velocidade, de acordo com testemunhas. O piloto não conseguiu desviar da vítima, que atravessava a rua, na altura da garagem da empresa de ônibus na qual trabalhava. De acordo com os bombeiros, Serginho chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Teresa, mas não resistiu aos ferimentos.
O motociclista foi preso mas não teve sua identidade revelada. Segundo a polícia, além de não possuir carteira nacional de habilitação (CNH), o exame de alcoolemia deu resultado positivo para embriaguez. De acordo com a delegada Juliana Ziehe, titular da 105ª DP, não foi arbitrada fiança e o rapaz ainda deverá ser encaminhado para a audiência de custódia para ser decidido se permanecerá preso ou responderá ao inquérito por homicídio culposo em liberdade. A pena prevista é de cinco a oito anos de prisão.
Publicidade
Serginho, como era conhecido na cidade, era casado e tinha duas filhas. O sepultamento aconteceu às 16h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal.