Policiais vão dispersar aglomeração e prendem homem por tráfico em Nogueira

PM percebeu os movimentos do suspeito e fez a abordagem. Levado para a 106ª DP, em Itaipava, ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas

Por O Dia

Os policiais chegaram na Estrada do Palmital por volta de meia noite
Os policiais chegaram na Estrada do Palmital por volta de meia noite -
Petrópolis - Acionada para dispersar uma aglomeração ao redor de uma fogueira, na Comunidade de Águas Lindas, em Corrêas, a Polícia Militar apreendeu pinos de cocaína e prendeu um homem de 30 anos, na madrugada desta quinta-feira. Uma denúncia informava que oito homens estariam reunidos no local.
Os policiais chegaram na Estrada do Palmital por volta de meia noite. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. Os oito suspeitos foram abordados e revistados, mas com eles não havia nenhum tipo de material. Porém, quando se preparavam para deixar o local, outros dois homens se aproximaram e um deles, quando notou a presença da polícia, tentou se desfazer de uma sacola.
Os policiais perceberam os movimentos do suspeito e fizeram a abordagem. Levado para a 106ª DP (Itaipava), ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas e seria transferido para um presídio do Rio de Janeiro.

Comentários