O motivo da agressão ainda não foi esclarecido. Vizinhos comentaram sobre um possível envolvimento amoroso entre o policial e a vítima - Divulgação/Polícia Militar
O motivo da agressão ainda não foi esclarecido. Vizinhos comentaram sobre um possível envolvimento amoroso entre o policial e a vítimaDivulgação/Polícia Militar
Por Ney Freitas
Petrópolis - Um policial militar lotado no 26° Batalhão, em Petrópolis, foi preso na madrugada deste domingo, no bairro Nogueira. Segundo a polícia, ele invadiu a casa de uma mulher de 27 anos e a agrediu. Ainda segundo a polícia, ao chegar no local não o encontraram na casa da vítima. Diante disso, os policiais realizaram um busca ao redor e o localizaram dentro do veículo com os vidros fechados. Junto com o suspeito foram apreendidos uma munição 9mm e um pino de cocaína.
De acordo com a polícia, ele assumiu ser usuário da droga, mas negou que a munição encontrada fosse dele, pois tinha comprado o veículo recentemente. Ele chegou a ser algemado ao se negar a entrar no prédio da 105ª DP, no bairro Retiro. Logo em seguida foi encaminhado ao 26º BPM, onde prestou depoimento e aguarda decisão da Justiça.
Publicidade
Até o momento não ficou claro o motivo da agressão. Testemunhas e vizinhos chegaram a dizer que os dois mantinham um relacionamento conturbado e que o policial, que não teve seu nome divulgado, não teria aceitado o possível fim do relacionamento.