O inquérito policial prossegue visando identificar todos os autores e desarticular a Organização Criminosa que tenta se instalar na Posse - Divulgação/Polícia Civil
O inquérito policial prossegue visando identificar todos os autores e desarticular a Organização Criminosa que tenta se instalar na PosseDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia
Petrópolis - Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, pela Polícia Civil, na localidade do Brejal, no distrito da Posse. Eles são acusados de assassinar a tiros o servente de pedreiro, Eduardo de Lima Leonardo Paiva, de 30 anos, no dia 26 de junho. O crime ocorreu em frente ao bar Salão Azul, também no distrito, motivado por uma disputa pelo ponto de venda de drogas na região.
A ação foi em cumprimento aos mandados de prisões expedidos pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, contra os acusados. Ela foi coordenada pelo delegado titular da 106ª DP, em Itaipava, João Valentim Neto. Um terceiro homem, de 33 anos, também envolvido no homicídio, já havia sido preso na última semana. Ele foi detido no último dia 6, em Caxias.
Publicidade
O inquérito policial prossegue visando identificar todos os autores e desarticular a Organização Criminosa que tenta se instalar na Posse.