Segundo a polícia, o acusado já tinha sido preso em flagrante no dia 3 de junho, no distrito da Posse - Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, o acusado já tinha sido preso em flagrante no dia 3 de junho, no distrito da PosseDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia
Petrópolis - Na noite da última segunda-feira, policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no bairro Retiro, com apoio de policiais militares do 26° BPM, e coordenados pela delegada Juliana Ziehe, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos. O suspeito é apontado como gerente do tráfico na localidade do Bataillard.

Segundo a polícia, o acusado já tinha sido preso em flagrante no dia 3 de junho, no distrito da Posse. Na ocasião ele estava com uma carga de drogas, com inscrições que remetem à facção criminosa denominada Comando Vermelho, da cidade do Rio de Janeiro, além de cadernos com anotações sobre a vendas de entorpecentes.

Vale ressaltar, que homem respondia inicialmente ao processo na prisão, mas pouco tempo depois conseguiu, através de Habeas Corpus, a soltura por problemas de saúde. Porém, diante da periculosidade apresentada por ele, foi determinado o mandado de prisão definitiva.