Ao perceber a descoberta da droga pelas equipes da PRF, o motorista se jogou do viaduto e fugiu entre os carros - Divulgação/PRF
Ao perceber a descoberta da droga pelas equipes da PRF, o motorista se jogou do viaduto e fugiu entre os carrosDivulgação/PRF
Por O Dia
Petrópolis - A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta semana, 20 sacolés de cocaína e meio quilo de maconha escondidos dentro da lataria de um veículo. O caso aconteceu em Petrópolis. Policiais faziam blitz na altura do km 89, da BR-040, e abordaram um veículo que seguia sentido Juiz de Fora.
Durante abordagem, o motorista, de 28 anos, demonstrou nervosismo em excesso aos agentes. Foi realizada uma revista minuciosa e encontrado, dentro da lataria do veículo, meio tablete de maconha e 20 sacolés de cocaína.
Publicidade
Ao perceber a descoberta da droga pelas equipes da PRF, o motorista se jogou do viaduto e fugiu entre os carros. Buscas foram realizadas no local por equipes de reforço, na intenção de capturá-lo. A ocorrência foi encaminhada para 105 DP, no bairro Retiro.