Motorista de aplicativo é preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no bairro Retiro

Dentro do veículo foram encontradas 12 cápsulas de cocaína escondidas em uma sacola, e mais três embalagens da droga dentro do tênis do motorista que, segundo ele, eram para consumo próprio

Por O Dia

Policiais encontraram drogas escondidas no tênis do suspeito
Policiais encontraram drogas escondidas no tênis do suspeito -
Petrópolis - A ação aconteceu na noite desta sexta-feira. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, próximo à entrada da comunidade do Alemão, no bairro Retiro. O acusado estava dentro de um carro, modelo Corsa Sedan, que possuía um adesivo luminoso indicando se tratar de um motorista de aplicativo.
Ao ser abordado o suspeito demonstrou nervosismo aos policiais. Dentro do veículo foram encontradas 12 cápsulas de cocaína escondidas em uma sacola, e mais três embalagens da droga dentro do tênis do motorista que, segundo ele, seriam para consumo próprio. O restante ia ser entregue para outra pessoa, no Castelo São Manoel.
Apesar disso, o acusado não revelou a identidade do outro envolvido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Comentários