De acordo com a Polícia Militar, a mulher atingiu a vítima com uma garrafa na cabeça, durante uma discussão, e o outro homem aplicou em seguida um golpe mata leão na vítima - Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, a mulher atingiu a vítima com uma garrafa na cabeça, durante uma discussão, e o outro homem aplicou em seguida um golpe mata leão na vítimaReprodução
Por O Dia
Petrópolis - A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira após uma briga na Rua Jorge de Oliveira, na localidade Lopes Trovão, na Serra Velha da Estrela. No local, os agentes encontraram um homem, de 57 anos, morto na própria residência. Após apurarem o que havia ocorrido, os policiais militares identificaram que os outros moradores do imóvel, uma mulher, de 28 anos, e um homem, de 36 anos, mantinham um relacionamento com a vítima e eram os responsáveis pelo crime.
Segundo a polícia, a vítima foi morta por sufocamento pelo marido da mulher identificada como sua amante. Ainda segundo os policiais, marido e esposa planejaram o crime. De acordo com informações, a vítima havia acabado de receber uma indenização e o alto valor em dinheiro pode ter motivado o assassinato. Segundo o delegado titular da 105ª DP, André Prates, o casal premeditou o crime. "Os dois tentaram forjar legítima defesa, mas foram desmascarados pela polícia durante o depoimento na delegacia. Além disso, a vítima já havia relatado a familiares que estava com medo de ser morto pelo casal. Ele tinha medo do que poderia acontecer justamente por causa do dinheiro que havia recebido", disse o delegado.
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a mulher atingiu a vítima com uma garrafa no rosto, quebrando seu maxilar, durante uma discussão, e o outro homem aplicou em seguida um golpe mata leão na vítima. As agressões resultaram na morte do então companheiro da dupla. Os dois foram presos em flagrante e levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde permaneceram presos.
De acordo com relato de vizinhos que preferiram não se identificar, as brigas eram constantes na residência. “Todo mundo sabia que eles tinham esse relacionamento a três. De vez em quando todo mundo escutava as brigas dentro da casa, mas ninguém se metia. Dessa vez precisamos chamar a polícia porque a briga estava feia demais”.