Várias pessoas se aglomeraram em um baile funk no bairro funk; PM teve que ser chamada para acabar com a baderna - Divulgação
Várias pessoas se aglomeraram em um baile funk no bairro funk; PM teve que ser chamada para acabar com a badernaDivulgação
Por O Dia
Publicado 19/09/2020 17:40 | Atualizado 19/09/2020 17:42
Petrópolis - A Polícia Militar foi chamada na noite desta sexta-feira para acabar com um baile funk que acontecia no bairro Quitandinha. Um homem de 38 anos foi preso após desacatar e ofender policiais militares.
Esse foi mais um capítulo de casos de aglomeração e desrespeito às medidas de prevenção criadas pelo governo municipal contra a Covid-19 na cidade.
Publicidade
Dezenas de pessoas aglomeradas, som alto e consumo excessivo de bebida alcoólica foram flagrados pelos policiais militares ao tentarem impedir, por volta da meia-noite, a festa na rua Vassoura. Durante a abordagem, um homem incitou as pessoas presentes contra a polícia acabou sendo preso.

De acordo com os policiais, o homem dizia que não deixaria o local e que se quisessem, poderiam prendê-lo. Ele acabou sendo levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde foi atuado por desacato e ofensa.