Os encontros nas comunidades são uma recomendação do prefeito interino, Hingo Hammes. “A conversa é importante para entendermos as demandas e projetar soluções dentro da atual realidade da prefeitura. Só se faz política pública de qualidade quando se ouve os moradores das comunidades. Tudo precisa ser feito com muita transparência e com a participação popular”, disse.
Segundo a coordenadora Especial de Articulação Institucional, Fernanda Ferreira, essa série de encontro vai continuar sendo realizada. O primeiro deles foi realizado na semana passada no Bonfim. “Levamos representantes das secretarias para ouvir as demandas nas diferentes áreas e vamos realizar aquilo que estiver dentro do nosso alcance”, afirmou.
O secretário de Meio Ambiente, Edmardo Campbel, intermediou a reunião com os líderes comunitários do Brejal. “Nós estamos em um governo interino, buscando uma aproximação com as comunidades de forma bem clara e transparente, como recomendou o prefeito interino. Algumas demandas são mais simples e podemos atender o quanto antes”, ressaltou.
Estiveram presentes os secretários, Marcelo Soares (Desenvolvimento Econômico), Karina Bronzo (SSOP), Tenente-coronel Gil Kempers (Defesa Civil), Edmardo Campbel (Meio Ambiente), e o presidente da CPTrans Luciano Moreira.