Cervejaria Bohemia fica na rua Alfredo Pachá, 166, no Centro, e é integrante da Rota Cervejeira RJ Divulgação

Petrópolis - Petrópolis oferece neste feriado da Semana Santa várias opções gastronômicas e de cervejas. Uma boa opção para quem quer dar uma fugidinha da correria do dia a dia e descansar na serra. Uma dessa opções, por exemplo, é o Complexo de Entretenimento que abriga a maior experiência cervejeira da América Latina, a Cervejaria Bohemia.
Localizada na rua Alfredo Pachá, 166, no Centro, integrante da Rota Cervejeira RJ, vai oferecer um menu especial para a Páscoa. Neste fim de semana (15, 16 e 17), o restaurante, reabre com um cardápio diferenciado com entrada, prato principal e sobremesa, além de promoção de chopes da casa pela metade do preço no bar. Um combo perfeito para celebrar a data em grande estilo com a família e amigos.

No menu especial de Páscoa do restaurante Bohemia, as opções de entradas são compostas por pão cervejeiro, pão de alho ou croquete de carne; peixe do dia, bobó de camarão ou fettuccine com fonduta de queijo como prato principal e cheesecake de doce de leite ou torta de chocolate com flor de sal para a sobremesa.

E para fechar, no tour cervejeiro todo mundo paga meia entrada na modalidade Tour Livre, que oferece uma jornada interativa pela história, arte e ciência da fabricação de cerveja. Na loja do complexo, itens diversos como canecas, camisas, copos e rótulos especiais para presentear ou levar uma lembrança da estadia na cidade, para os turistas que vem de outras regiões.
Serviço:
Complexo de Entretenimento Cervejaria Bohemia
Local: rua Alfredo Pachá, 166, no Centro
Tour:
Sexta – 10h as 18h
Sábado – 10h as 18h
Domingo – 10h as 17h
Loja Empório Bohemia:
Sexta – 10h as 19h
Sábado – 10h as 19h
Domingo – 10h as 19h
Bar/Restaurante Térreo
Sexta – 11h as 23h
Sábado – 11h as 23h
Domingo – 12h as 21h
Restaurante 2º Andar – Cobertura da Fábrica
*Reabertura do restaurante especialmente para o fim de semana do feriado.
Sexta: 12h as 22h
Sábado: 12h as 22h
Domingo: 12h as 17h